Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Faturamento

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Envio de xml para transportadora
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GISLAINES GISLAINES em 30/7/2010 as 16:34 hs
Local: SP   Registrada: 25/2/2010  Postagem: 3
Boa tarde,
alguem sabe se o protheus tem alguma atualização que atenda a alteração pedida para 01 de agosto.

Meu contador me passou esse e-mail, e não achei mais nada a respeito. Vocês estão sabendo alguma coisa a respeito desse assunto? Como irão proceder?

Mudanças na nota fiscal eletrônica a partir de 01 de agosto de 2010:

O Ajuste SINIEF n.º 8 de 9 de julho de 2010, publicado no dia 13/07/2010 no DOU altera o Ajuste SINIEF n. 07/05 que institui a Nota Fiscal eletrônica.

O que mudou:

a) O emitente da NF-e deverá, obrigatoriamente, encaminhar ou disponibilizar download do arquivo da NF-e e seu respectivo Protocolo de Autorização de Uso ao destinatário da nota fiscal e agora, também ao transportador contratado, imediatamente após o recebimento da autorização de uso da NF-e;

http://www.escritoriodreher.com.br/dicas-e-noticias/90/outras-mudancas-na-nota-fiscal-eletronica-vigencia-01-de-agosto-de-2010

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ANDREA_MARTINS ANDREA_MARTINS em 13/8/2010 as 11:15 hs
Local: SP   Registrada: 17/4/2008  Postagem: 2
Bom dia,

alguem ja tem alguma noticia de como enviar o XML para Transportadora?

Obrigada e no aguardo,

Andrea Martins
andrea.neres@uol.com.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MUNERATO MUNERATO em 13/8/2010 as 11:33 hs
Local: SP   Registrada: 15/11/2006  Postagem: 622

Galera abri o chamado SCTGDC. perguntando sobre o XML das transportadoras.

A Microsiga me enviou este Patch que esta em anexo.

RMA - Tecnologia ME

SPED e NF-e

rma.tecnologia@gmail.com

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum