Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  RH

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Férias Versão 12
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AALMEIDA_ AALMEIDA_ em 4/12/2018 as 09:03 hs
Local: SP   Registrada: 9/3/2018  Postagem: 4
Bom dia!

Sou usuária do Microsiga Gestão de Pessoal v12 .
Ao calcular férias não conseguia imprimir o recibo.
O pessoal de TI estava tentando resolver ontem e acho que aplicaram alguma atualização que deve ter limpado alguma tabela porque até ontem eu conseguia visualizar o calculo das férias mas não conseguia imprimir o recibo e hoje eu nem conseguia visualizar o calculo, informava que não havia cálculo, mesmo o status do funcionário constando como férias (bolinha azul).
Então fui em manutenção de ausências e exclui para tentar calcular de novo.(Atualizações → Funcionário → Gestão Funcionário → Ausências → Manutenção)
Agora ao tentar calcular quando coloco a data de início das férias 16/04/2018 o sistema já lança como fim 15/05/2018 como se fossem 30 dias de férias, mas o funcionário só tem 16 dias, pois tirou 14 de coletivas no fim do ano.
Como faço para corrigir isso?

Atte.
Adriana Almeida
Analista de RH

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário NILSON.AN NILSON.AN em 4/12/2018 as 16:47 hs
Local: PR   Registrada: 1/3/2010  Postagem: 1
Boa tarde Adriana,

Estava lendo o problema por você relatado referente ao calculo de Férias no Protheus 12.

Tivemos uma situação semelhante. Verifique como está sua tabela de Controle Dias de Direito (SRF)

Roteiro: Atualizações / Funcionários / Controle Dias de Direito.

No nosso caso não tivemos outra saída senão informar a quantidade de dias pagos diretamente no Banco de Dados e recalcular ferias da matricula com problema.

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum